BACK
Negócios

Superintendente do IPHAN visita prédio onde vai funcionar jornal no Rio

O Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional  no Rio de Janeiro,  Olav Schrader, visitou a obra do prédio onde vai funcionar,  em breve,  a redação do Diário do Rio, na Travessa do Comércio, na entrada do Arco do Teles,  que integra o corredor cultural da Praça XV,  no Centro da Cidade.

No encontro,  Schrader foi recebido pelo empresário Claudio Castro,    presidente do Diário do Rio,  e pelo diretor do jornal online,  Quintino Gomes Freire (foto). "O local onde vai funcionar o jornal é um dos trechos mais visitados por cariocas e turistas na região central da cidade, por conta do charme arquitetônico e da riqueza histórica do antigo Largo do Paço", disse o empresário.

A visita de Schrader foi acompanhada pela decoradora Katia Peres, responsável pelo acabamento interno do imóvel bicentenário. A equipe do IPHAN foi ciceroneada pelas diretoras do Diário do Rio,  Bruna Castro e Ivana Luterbark. Ao final,  o Superintendente do IPHAN entregou ao empresário Claudio Castro uma carta de reconhecimento pelo trabalho de restauro do prédio onde vai funcionar o Diário do Rio. Foto Rafa Pereira