BACK
Coreia do Sul e EUA fazem exercício militar conjunto para combater ameaça nuclear da Coreia do Norte
noticias.r7.com

Coreia do Sul e EUA fazem exercício militar conjunto para combater ameaça nuclear da Coreia do Norte

Ambos os países mostraram de caças, bombardeiros e tropas da Força Aérea para responder a disparos de mísseis de Kim Jong Un

Internacional

As Forças Aéreas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul fizeram um treinamento militar conjunto, nesta terça-feira (20), no território coreano para demonstrar força e prevenir eventuais ameaças dos mísseis da Coreia do Norte. Entre os aviões, estavam um bombardeiro B-52H dos Estados Unidos, além de caças F-22.

O exercício serve para indicar ao ditador Kim Jong Un o poder de fogo dos dois países em caso de disparos de mísseis. Nestra outra imagem, o bombardeiro B-52H (acima, à esquerda), um avião C-17 (acima, à direita) e caças sul-coreanos F-35A fazem manobras no espaço aéreo da Coreia do Sul.

Os aviões sul-coreanos formam fila para decolar e participar do treinamento. A Coreia do Norte desenvolveu uma tecnologia avançada para obter imagens via satélites espiões, disse nesta terça-feira (20) a irmã do líder Kim Jong Un depois que especialistas expressaram dúvidas sobre as capacidades do sistema.

Click to continue reading

A ditadura de Kim Jong Un fez um teste final para desenvolver um sistema de reconhecimento por satélite, mas divulgou imagens em preto e branco tiradas pelo dispositivo que especialistas em Seul disseram ser de baixa qualidade.

A Coreia do Norte fez um número recorde de testes de armas este ano, incluindo o lançamento de seu míssil balístico intercontinental mais desenvolvido até o momento.