BACK
Local

Cabeleireiro é preso por levar filhos para motel com garotas de programa

O influencer e cabeleireiro Adriano Gonçalves Castro (foto em destaque), de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (22/9) suspeito de agressão em um motel de Olhos D’água, bairro em Belo Horizonte (MG). Além disso, ele teria levado os filhos, de 15 e 16 anos, até o local para se relacionarem com garotas de programa.

De acordo com o Splash, do UOL, Adriano foi denunciado por uma das mulheres, de 21 anos. Ela diz ter sido agredida por ele durante o encontro no motel e que teria sido forçada a fazer sexo sem preservativo com o cliente.

Ainda segundo a reportagem, apenas após chegar ao local, a polícia descobriu a presença dos menores.

Click to continue reading

Relato

Ainda segundo a vítima, Adriano abordou ela e duas colegas em uma boate. No local, elas teriam combinado o valor do programa em R$ 1 mil para cada uma. Durante a relação, o influencer ficou mais agressivo, puxou seus cabelos e deu tapas em seu rosto.

A violência se seguiu após o influencer, que também é cabelereiro, retirar o preservativo durante o ato sexual sem consentimento da jovem. A mulher, então, cobrou o dobro do valor acertado do programa, e Adriano passou a agir com agressividade, levando-a a chamar a polícia.

A versão da jovem foi confirmada pelas outras duas mulheres, de 19 e 29 anos. A polícia ainda questionou os funcionários sobre a presença dos filhos de Adriano no motel, mas eles alegaram que não viram os meninos no veículo.

Defesa

No seu depoimento, Adriano apontou que os filhos foram ao estádio Mineirão na quarta-feira (21/9) e, após o jogo, foram para uma casa noturna da região. Ele ainda diz que toda a sua relação com a garota foi consensual e que se irritou após ela alterar o valor do programa. Na versão dele, o valor acertado foi de R$ 500.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil de Minas Gerais afirma que a prisão de Adrian se deu “pela prática dos crimes de abandono intelectual, fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas a menor de 18 anos e conjunção carnal mediante fraude (stealthing) – que consiste na retirada do preservativo durante a relação sexual, sem o consentimento da outra pessoa”.

“Os adolescentes foram ouvidos e entregues a um familiar. O caso segue em investigação e sob sigilo na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Informações poderão ser repassadas à imprensa ao final da investigação”, finaliza a corporação.

Os meninos ainda estariam sem frequentar a escola há dois anos, o que também pode levar Adriano a ser indiciado pelo crime de abandono intelectual.

Quem é Adriano?

Adriano colecionava mais de 400 mil seguidores no Instagram, onde publicava seu trabalho em luzes e coloração de cabelos.

A conta de “Adriano Hairstylist” foi retirada do ar na manhã desta sexta-feira (23/9).

Créditos: Metrópoles.