BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Cultura & Entretenimento

Cidade brasileira aparece na lista dos 50 melhores lugares do mundo da revista Time

A cidade de São Paulo está na famosa lista da revista Time dos 50 melhores lugares do mundo para se visitar pelo setor da hotelaria.

E a publicação ainda parabeniza a grande metrópole brasileira pelo retorno do turismo após a pandemia. Mas tem mais!

Na lista World’s Greatest Places 2022, São Paulo está entre outros destinos incríveis como Miami, nos Estados Unidos. Bogotá, na Colômbia, e a cidade de Salta, no noroeste montanhoso da Argentina, no quesito “cidades que oferecem experiências novas e emocionantes”.

Click to continue reading

Hotéis luxuosos

Entre os méritos, a Time destaca atrações como o exuberante Rosewood São Paulo. O hotel foi inaugurado no início deste ano no bairro Bela Vista, após mais de uma década em construção.

Além de luxuoso, o edifício foi construído com materiais reciclados e tem como um de seus pontos altos, um jardim vertical adornado com mais de 250 árvores.

“Construídos com materiais reciclados de origem local, os 180 quartos e suítes do hotel foram projetados sob a direção criativa do designer francês modernista Philippe Starck. Obras de artistas e artesãos brasileiros estão expostos em todos os espaços públicos, desde murais de corredores a tetos ilustrados”, diz o texto da Time.

Outro hotel que chamou atenção da revista foi o Hotel Ca’ D’Oro, primeiro hotel cinco estrelas da metrópole paulistana, por seu Skybar, que oferece uma vista da cidade.

A publicação certamente será um atrativo para que mais turistas estrangeiros venham para o Brasil conhecer, não apenas o Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza, cidades conhecidas mundialmente pelo Carnaval, praias, suas comidas típicas e a hospitalidade do povo.

A fachada do Rosewood São Paulo, citado pela Revista Time como um dos 50 melhores lugares do mundo para se visitar

Com informações de Veja

https://veja.abril.com.br/mundo/revista-time-elege-sao-paulo-como-um-dos-50-melhores-lugares-no-mundo/