BACK
Menino tira os próprios sapatos para doar e pai compartilha o que criança disse: ''Deus me disse para dar a ele''
bonsfluidos.com.br

Menino tira os próprios sapatos para doar e pai compartilha o que criança disse: ''Deus me disse para dar a ele''

Em um restaurante, o pequeno Heitor disse que doaria seus sapatos para uma outra criança que estava no local; coincidentemente, os dois usavam o mesmo número

Social & Lifestyle

A inocência e a bondade das crianças... Em Araçatuba, no interior de São Paulo, um vídeo de um menino tirando os próprios sapatos e dando para uma outra criança viralizou. Trata-se do pequeno Heitor. Seu pai, Jonathan Pereira, postou o momento da atitude no Instagram e emocionou muitos internautas.

MENINO TIRA OS PRÓPRIOS SAPATOS PARA DOAR E PAI COMPARTILHA O QUE CRIANÇA DISSE: ''DEUS ME DISSE PARA DAR A ELE''

A cena aconteceu em um restaurante da cidade, onde Heitor estava com a família. De acordo com o relato do pai, o menino estava brincando com outras crianças no local. Quando retornou à mesa, disse "vou doar meu tênis para um menino". Os pais responderam que Heitor poderia fazê-lo, mas precisava saber o número da outra criança. Para a surpresa de todos, era o mesmo.

Click to continue reading

Quando questionado por que iria tirar seus sapatos e doar, Heitor afirmou: "Deus mandou eu dar para ele".

Para completar ainda mais o momento da emoção, Jonathan explicou que os pais do menino que recebeu o tênis se emocionaram e disseram que, há uns meses, ele tinha pedido um sapato novo. O que sua mãe respondeu na época foi que "Deus iria prepará-lo".

O pai de Heitor comemorou, emocionado, esse momento nas redes sociais. "Deus é maravilhoso. Meu filho sempre me constrangendo. Toda honra e glória a Jesus". O vídeo já acumula mais de 700 mil curtidas e muitos internautas já parabenizaram o pequeno Heitor pela atitude.