BACK
Curiosidades

Mulher compra ovos e é surpreendida com nascimento de patinhos

Olha que fofura! Uma mulher comprou meia dúzia de ovos no supermercado e três deles chocaram, dando vida a três lindos patinhos. O caso aconteceu em Teesside, no Norte da Inglaterra e tem feito sucesso na web.

Deza Empson, de 31 anos, foi quem comprou os ovos da marca Braddock-White Clarence Court. Após assistir a um tutorial no TikTok, resolver testar a técnica e chocar os ovinhos por meio de um ninho artificial que improvisou em casa.

Os patinhos que nasceram entre os dias 11 e 12 de junho ganharam o nome de Daisy, River e Dusk e são as coisas mais fofas desse mundo!

Click to continue reading

Chocando os ovos

A britânica comprou uma incubadora na Amazon e colocou cinco dos seis ovos de pato de supermercado. Um foi descartado, pois estava rachado.

Apenas cinco dias depois, pequenos patinhos já se desenvolviam dentro de alguns dos ovos. Três semanas depois, eles começaram a quebrar as cascas e sair.

Agora são da família

Daisy, River e Dusk se tornaram os xodós da família. Nadam da banheira, dorme com as crianças da casa e segue a dona por todos os cantos.

“Eles são adoráveis. É tão louco. Eles apenas me seguem em todos os lugares. Quando os vi pela primeira vez, mal pude acreditar”, comentou.

Ela acredita que seus novos bichinhos amarelos são patos de Aylesbury e vão ficar brancos quando se tornarem adultos.

Ela contou que o patinho mais apegado a ela é a Daisy, e que os outros dois ficarão com uma prima.

“Ela chora por mim o tempo todo. Acho que ela é tão apegada a mim porque eu tive que ajudá-la e ela nasceu por último. Eu não consigo imaginar agora que outra pessoa poderia tê-la comprado e comido”.

https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/mum-overjoyed-eggs-bought-morrisons-27395856.amp?_ga=2.134841393.1189066772.1657063774-634699340.1657063766