BACK
Reze por aqueles que já se foram; oração para ser feita no Dia de Finados
bonsfluidos.com.br

Reze por aqueles que já se foram; oração para ser feita no Dia de Finados

Concedei aos vossos filhos e filhas já falecidos a paz definitiva da vossa presença; salve esta oração e peça neste 2 de outubro luz e amor para os falecidos

Cultura & Entretenimento

2 de novembro, celebraremos o Dia de Finados, também chamado de Dia dos Mortos, principalmente no México, ou mesmo Dia dos Fiéis Defuntos, data de sucede o Dia de Todos os Santos, celebrado no primeiro dia deste mês. Nós da Bons Fluidos separamos uma oração especial para que os protetores da Igreja Católica iluminem sua vida.

O Dia de Finados ganhou popularidade no século XIII [1201-1300] quando foi firmado como uma data comemorativa no calendário católico, um dia em que as pessoas poderiam separar seu tempo para lembrar, rezar e homenagear as pessoas queridas que já se foram.

E você? Lembra de quem no Dia de Finados? Pensando neles, separamos uma oração poderosa que poderá ser feita amanhã para celebrar a vida e legado dos falecidos que têm sua vida eternizada em nossos pensamentos e rezas.

Click to continue reading

Oração para o Dia de Finados:

“Ó Deus, que pela morte e Ressurreição de vosso Filho Jesus Cristo nos revelastes o enigma da morte, acalmastes nossas angústias e fizestes florescer a semente da eternidade que vós mesmo plantastes em nós.

Concedei aos vossos filhos e filhas já falecidos a paz definitiva da vossa presença. Enxugai as lágrimas dos nossos olhos e dai-nos a todos a alegria da esperança na Ressurreição prometida.

Isto vos pedimos, por Jesus Cristo vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Que todos aqueles que buscaram o Senhor com o coração sincero e que morreram na esperança da Ressurreição descansem em paz. Amém.”