BACK
Grupo educacional oferece bolsas de estudo nas maiores cidades do Canadá
www.moneytimes.com.br

Grupo educacional oferece bolsas de estudo nas maiores cidades do Canadá

Conquistar uma oportunidade de estudo ou trabalho em algumas das maiores cidades do Canadá não é mais um sonho distante. Grandes instituições canadenses estão ofertando bolsas de estudos para brasileiros em programas técnicos, de bacharelado e até MBA. Com exigência mínima de nível intermediário da língua inglesa, os interessados ainda contam com planos de pagamento [...]

Cultura & Entretenimento

Conquistar uma oportunidade de estudo ou trabalho em algumas das maiores cidades do Canadá não é mais um sonho distante.

Grandes instituições canadenses estão ofertando bolsas de estudos para brasileiros em programas técnicos, de bacharelado e até MBA.

Com exigência mínima de nível intermediário da língua inglesa, os interessados ainda contam com planos de pagamento flexíveis, conforme regras de cada instituição.

Click to continue reading

“O grande diferencial desses programas é a possibilidade de os candidatos poderem pagar boa parte do valor quando já estiverem no Canadá, estudando e trabalhando no país”, afirma Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios, agência responsável pelo programa no país.

Os interessados devem se inscrever no link:

https://lp.sedaintercambios.com.br/escolas-canada?utm_source=facebook&utm_medium=organic&utm_campaign=escolas-canada

Leia mais detalhes aqui:

https://www.moneytimes.com.br/grupo-educacional-oferece-bolsas-de-estudo-nas-maiores-cidades-do-canada/