BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Bolsonaro: “Fui gravado em uma conversa telefônica; a que ponto chegamos"
www.poder360.com.br

Bolsonaro: “Fui gravado em uma conversa telefônica; a que ponto chegamos"

Presidente criticou Jorge Kajuru e disse que pode divulgar tudo agora. Leia no Poder360.

Política

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta 2ª feira (12.abr.2021) o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) por ter gravado e divulgado uma conversa entre os 2. Bolsonaro afirmou também que Kajuru não publicou todo o diálogo.

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, tá certo. Olha a que ponto chegamos no Brasil”, criticou o presidente em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“A gravação é só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar? Só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte.”

Click to continue reading

Em certo momento da conversa, Bolsonaro diz temer um relatório “sacana” da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, que deve ser instalada nesta 3ª feira. Depois, pressionou o senador Kajuru a ingressar com pedidos de impeachment contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

“A gente tem que fazer do limão, uma limonada. Por enquanto, é o limão que está aí, dá para ser uma limonada… tem que pressionar o Supremo para botar em pauta também o impeachment [de ministros da Corte]”, disse Bolsonaro a Kajuru.

Aos apoiadores, o presidente defendeu o restabelecimento do direito de ir e vir no Brasil para reestruturar o Turismo. “O problema aqui é mais sério do que se pode imaginar. Eu estou vendo alguns protótipos de ditadores por aí fazendo barbaridades nos seus Estados”.

Leia mais aqui:

https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-fui-gravado-em-uma-conversa-telefonica-a-que-ponto-chegamos/