BACK
Cultura & Entretenimento

Cinegrafista é internado após levar choque no Faustão na Band

Um dos câmeras do programa Faustão na Band precisou ser levado às pressas para o hospital após sofrer uma descarga elétrica em cima do palco da atração, na sexta-feira (21) à noite. Antônio Carlos Marin filmava um carro elétrico para uma propaganda do programa, quando tocou a maçaneta do veículo e foi arremessado violentamente no chão.

Colegas correram para ajudá-lo, mas também levaram choque – de intensidade bem menor.

O cinegrafista foi socorrido para o Hospital São Luiz, na unidade do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele chegou até a ser encaminhado para a UTI, por precaução, mas, passado o atendimento inicial, foi transferido para um quarto comum.

Click to continue reading

Em nota, a Band afirmou ter prestado todo o apoio a Marin. A emissora disse que ele teve alta ainda na sexta-feira, e passa bem.

LEIA O COMUNICADO DA EMISSORA

“A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI.

Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band.

O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática.

Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band”.