BACK
Velório de Rolando Boldrin: flores de Silvio Santos e adeus de amigas famosas
br.vida-estilo.yahoo.com

Velório de Rolando Boldrin: flores de Silvio Santos e adeus de amigas famosas

O cantor apresetava o "Sr. Brasil", na TV Cultura, desde 2005

Cultura & Entretenimento

O corpo do cantor e apresentador Rolando Boldrin foi velado nesta quinta-feira (10) com honras na Assembleia Legislativa de São Paulo. Aberto ao público, atrizes como Laura Cardoso e Solange Couto estiveram presentes para dar o último adeus.

Dentre as homenagens, Silvio Santos enviou uma coroa de flores brancas para o velório. Fãs levaram cartazes de pesar para lamentar a morte do cantor 86 anos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu por insuficiência respiratória e renal.

Relembre carreira

Click to continue reading

Aos 86 anos, ele estava no comando do “Sr. Brasil”, programa semanal transmitido pela TV Cultura, desde 2005. Conhecido em todo o país, Boldrin nasceu no interior de São Paulo, mais precisamente em São Joaquim da Barra, em 22 de outubro de 1936. Ele iniciou a carreira como artista local, cantando e contando causos, até que ganhou espaço na televisão, no cinema e na música.

Em maio deste ano, vale lembrar, ele foi homenageado pela TV Cultura com o documentário “Eu, A Viola e Deus”, dirigido por João Batista de Andrade. A produção revisitou a trajetória do artista e, como não poderia deixar de ser, emocionou o público.