BACK
Ator de ‘Forest Gump’ leva 1.700 crianças órfãs para a Disney - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Ator de ‘Forest Gump’ leva 1.700 crianças órfãs para a Disney - Só Notícia Boa

O ator e diretor Gary Sinise, conhecido por interpretar o papel do tenente Dan no clássico Forrest Gump, já realizou o sonho de 1.750 crianças órfãs de guerra, de conhecerem a Disney. “Embora nunca possamos fazer o suficiente para mostrar gratidão aos defensores de nossa nação, sempre podemos fazer um pouco mais”, disse. Ele conseguiu […]

Cultura & Entretenimento

O ator e diretor Gary Sinise, conhecido por interpretar o papel do tenente Dan no clássico Forrest Gump, já realizou o sonho de 1.750 crianças órfãs de guerra, de conhecerem a Disney.

“Embora nunca possamos fazer o suficiente para mostrar gratidão aos defensores de nossa nação, sempre podemos fazer um pouco mais”, disse.

Ele conseguiu deixar tanta gente feliz com um projeto paralelo chamado ‘Snowball Express’ da Fundação Gary Sinise. Lá eles oferecem amparo e alegria às famílias e comunidades de veteranos de guerra dos Estados Unidos.

Click to continue reading

A fundação Gary

O programa “Snowball Express” foi lançado em 2017 e para homenagear soldados americanos mortos, levando seus filhos gratuitamente a um dos lugares mais mágicos do mundo: a Disney World.

Além dos incríveis passeios, os eventos organizados pela fundação de Gary proporcionam a essas crianças um momento emocionante: a homenagem aos pais e parentes falecidos em alguma das guerras com participação dos Estados Unidos.

Disney

Mais de 1.750 crianças tiveram o melhor momento de suas vidas depois de voar para o parque temático de Orlando para uma viagem de cinco noites.

As crianças e seus pais receberam broches “We Remember” no evento em homenagem a seus familiares falecidos.

“A coisa mais importante sobre [Snowball Express] é que essas crianças não se sentem sozinhas. Há muita cura, muita união e muita amizade que te fazem passar o resto do ano”, disse Gary Sinise.

Com informações de NitPt

https://www.nit.pt/cultura/cinema/todos-os-anos-gary-sinise-leva-milhares-de-criancas-a-disney-world