BACK
Cultura & Entretenimento

Cid Moreira completa 95 anos e celebra vitalidade: “Rumo aos 100”

“Isso é fantástico”, já dizia Cid Moreira. O jornalista, locutor e apresentador, dono de uma das vozes mais icônicas do país, está completando hoje, nesta quinta-feira, 29 de setembro, seus 95 anos – muito bem vividos. Em suas redes sociais, o comunicador acordou feliz e lançou um recado para seu público.

Cid Moreira celebra chegada dos 95 anos

No Instagram, Cid Moreira, que conta com mais de 950 mil seguidores na plataforma, surgiu em vídeo caseiro gravado por sua esposa, Fátima Sampaio, com quem é casado desde 2000. Nele, a companheira diz: “Cid, acordando com 95. O que você diz sobre isso?”.

Click to continue reading

O jornalista, muito romântico, responde à pergunta da esposa, dizendo: “Eu digo que estou muito feliz com você”. Mesmo atrás das câmeras, percebemos a felicidade de Fátima, que completa desejando bênçãos ao marido: “Bom dia para a gente. Que Deus te ilumine e guarde”.

Na legenda do compartilhamento, podemos ler sobre o aniversariante que está completando 95 anos: “Rumo aos 100”. Vitalidade é a palavra que descreve o apresentador!

Foram várias as figuras públicas que deixaram recados parabenizando Cid Moreira nos comentários da publicação. “Parabéns, Sr. Cid. Muitas felicidades e saúde”, escreveu o jornalista Evaristo Costa. “Parabéns! Deus te abençoe muito! Saúde!”, disse Tata Werneck. “Feliz Aniversário, mestre”, comentou Cesar Filho.