BACK
Social & Lifestyle

Ex-BBB Vanessa Mesquita passa por cirurgia íntima, comemora resultado e aconselha mulheres

Campeã do "BBB14", Vanessa Mesquita comemorou o resultado da sua ninfoplastia, cirurgia na região íntima que tem o objetivo de corrigir ou diminuir a genitália externa feminina. Alguns meses após o procedimento, Vanessa conversou com o Gshow sobre a cirurgia e explicou suas motivações para passar pelo processo, além de assegurar que não está arrependida.

"Gostei muito! Para mim foi super importante fazer essa cirurgia. Além da questão da estética, era funcional. Algumas roupas me incomodavam", explicou Vanessa Mesquita. Mesmo satisfeita, a veterinária resolveu dar uma dica para as mulheres que pensam em passar pelo procedimento futuramente. "Eu sempre aviso à mulherada que me procura nas redes sociais a fazer com profissionais de confiança, falar com pessoas que já fizeram essa cirurgia", contou.

Vencedora de uma edição que não misturava famosos e anônimos no "BBB", que tem Wanessa Camargo na mira para o Camarote do "BBB 23", Vanessa relembrou sua passagem pela Globo. "Daqui a pouco faz dez anos que eu participei do 'Big Brother'. Foram inúmeros aprendizados, mas com certeza um deles é viver intensamente, curtir tudo o que tem para curtir porque tudo passa, muito rápido", completou.

Click to continue reading

Antes da entrevista com o Gshow, Vanessa Mesquita contou que estava se sentindo "jovial" após passar por uma cirurgia íntima há cerca de dois meses. Na lista de ex-BBBs que estão produzindo conteúdo adulto para algumas plataformas como Lumena Aleluia, que está cotada para participar da terceira edição do "De Férias Com o Ex Celebs", reality da MTV que poderá ter participação de Mirella, Vanessa comemorou: "Minha Vanessinha agora está jovial, ainda estou um pouco inchada, mas o resultado está maravilhoso".