BACK
Nua, Britney Spears dispensa fotógrafo profissional para ensaio
br.vida-estilo.yahoo.com

Nua, Britney Spears dispensa fotógrafo profissional para ensaio

Nua na banheira de sua casa, ela deu de ombros para os comentários maldosos que recebe em suas publicações e mandou um recado para quem se incomoda com suas postagens

Cultura & Entretenimento

Britney Spears continua compartilhando seus momentos mais íntimos com os fãs. Aproveitando sua liberdade, depois de ficar mais de 13 anos proibida de tomar suas próprias decisões, a cantora de 39 anos dispensou qualquer fotógrafo profissional para um ensaio mais ousado. Nua na banheira de sua casa, com um emoji de florzinha tampando as partes íntimas, ela deu de ombros para os comentários maldosos que recebe em suas publicações e mandou um recado para quem se incomoda com suas postagens.

Toda a verdade

Britney está escrevendo uma autobiografia para abrir detalhes de sua história. De acordo com a Variety, a cantora planeja contar verdades sobre seu período de tutela, que terminou em novembro de 2021, e quer rebater obras escritas pela mãe, Lyanne, e a irmã, Jamie Linn. Em publicação no Instagram, que já foi excluída, Britney havia dito que o livro serviria de reflexão sobre seus momentos difíceis.

Click to continue reading

"Nunca me senti ouvida antes, estava gritando por dentro e não importava o que dizia, sempre fui desprezada. Enquanto envelheci, os poderes sob a minha tutela eram literalmente inacreditáveis", afirmou.

https://www.instagram.com/britneyspears/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dbda9417-4186-45ef-9e4f-8a8634c29f9e