BACK
Social & Lifestyle

Oração da segunda-feira: “Agradecer por mais uma semana que se inicia”

Segunda-feira é praticamente um rito de passagem. É a partir deste dia que “apertamos o play” para a semana, nos organizamos, voltamos ao trabalho. Segunda-feira é sinônimo de AÇÃO. E para começar a semana com o pé direito, com calma e sabedoria, orar é sempre uma das soluções.

Por isso, hoje, separe um momento tranquilo do dia e realize a oração da segunda-feira. Era irá lhe garantir proteção, bençãos, compaixão e o que mais você desejar para sua semana. Se quiser, acenda uma vela ou um incenso para potencializar a energia do momento.

Oração da segunda-feira

Click to continue reading

“Senhor, meu Deus, entro em tua presença neste momento para lhe agradecer por mais um dia que se inicia, por mais uma semana que começa. Senhor, coloco a minha vida e as minhas atitudes em tuas mãos e te peço que o Senhor venha a abençoar esta minha segunda-feira.

Que seja uma segunda abençoada, em paz e tranquila, tira de mim todo tipo de desânimo e falta de coragem de enfrentar esse dia e essa semana, que seja um dia de alegrias e que muitas realizações venham se concretizar no dia de hoje.

Entrego a minha segunda-feira em tuas mãos, Senhor. Toma conta de mim e guarda-me e livra-me de todo e qualquer mal, que eu ande em tua presença e não me afaste de ti em nenhum momento. Me guia, me direciona e me conduz por este dia e por toda esta semana em nome de Jesus. Amém.”