BACK
Ciência & Tecnologia

Versão First Edition do 'Pão de forma' elétrico esgotou em duas semanas

Colocados à venda no passado dia 27 de maio, os novos Volkswagen ID. Buzz First Edition já se encontram... esgotados. Segundo a marca, a série especial de lançamento do novo 'Pão de forma' elétrico - que tinha 20 exemplares disponíveis - esgotou em pouco mais de duas semanas em Portugal.

Na principal fábrica da Volkswagen Veículos Comerciais em Hannover, a produção do ID. Buzz Cargo já começou e a produção em série do ID. Buzz está agora a começar. No entanto, só no outono é que as primeiras viaturas começam a chegar a Portugal.

De acordo com a Volkswagen vão ser produzidas cerca de 15.000 unidades durante o ano de 2022.

Click to continue reading

“Sabíamos que a chegada do novo ID. Buzz iria ser um sucesso. E a prova disso, está à vista. Em duas semanas foram vendidas todas as 20 unidades. É uma grande conquista, uma vez que se trata de uma venda totalmente digital. Temos a certeza de que em julho o cenário se vai repetir. Este sucesso de vendas é a prova de que acertamos no produto, na estratégia e que continuamos a conquistar e a surpreender o público”, afirmou Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais.

O preço inicial para o ID. Buzz First Edition é de 66.500 euros e de 46.500 euros + IVA para a versão comercial ID. Buzz Cargo First Edition.