BACK
Saúde

Raio-X Colágeno Hidrolisado Verisol 2 em 1 da Maxinutri

Devido aos grandes avanços de pesquisa e tecnologia na área dos suplementos, atualmente é possível encontrar produtos com os mais variados benefícios para diferentes objetivos. E quando se trata de beleza, o colágeno ganha um grande destaque, já que ele tem um papel fundamental no fortalecimento da pele, cabelo e unhas.

Ele é um dos suplementos mais buscados pelas mulheres, fazendo com que existam dezenas de opções do produto no mercado. Hoje vamos falar de uma em especial, o Colágeno Hidrolisado Verisol 2 em 1 da Maxinutri, explicando porque ele é um grande sucesso de vendas e se realmente faz jus a esses incríveis resultados.

O mais completo possível!

Click to continue reading

A Maxinutri é uma marca brasileira de suplementos que possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e eficiência, buscando constantemente inovar e trazer versões mais completas e melhoradas de seus suplementos.

O Colágeno Hidrolisado Verisol 2 em 1 é um dos melhores exemplos disso, já que foi um dos primeiros produtos desenvolvidos pela empresa e logo se tornou uma referência de qualidade.

Sua versão mais recente foi desenvolvida para conter os nutrientes que sua pele precisa para se manter bonita e saudável, bem como contribuir para sua saúde e bem-estar.

Ele é composto por 9g de colágeno puro, além de 17 vitaminas, minerais e silício. Como é formado por peptídeos de colágeno, sua absorção é mais rápida e eficiente.

O silício ajuda a estruturar o tecido conjuntivo, melhorando a elasticidade e firmeza da pele de dentro para fora, além de preencher as rugas com uma intensa hidratação cutânea.

Suas vitaminas e minerais ajudam a evitar o envelhecimento precoce da pele, fortalecem os ossos e articulações e agem diretamente na qualidade e saúde da pele, do cabelo e das unhas.

Máxima eficiência em apenas 10g por dia!

A versão hidrolisada do colágeno aumenta muito a eficácia do suplemento para fins estéticos, visando a beleza e qualidade dos cabelos e da pele. Isso acontece pois ele passa por um processo chamado hidrólise, que quebra suas proteínas em partículas menores, facilitando e acelerando sua absorção pelo organismo.

E não para por aí, pois ele também é um colágeno verisol, que diferente de sua forma tradicional, é formado por peptídeos de colágeno. Essas moléculas são bem menores que as proteínas e conseguem se concentrar mais facilmente nas regiões que têm mais necessidades do nutriente, como a pele e os cabelos.

Seu nome “2 em 1” faz referência a essas 2 características, ser hidrolisado e verisol, algo muito difícil de encontrar em outros suplementos da categoria.

Além disso, o Colágeno Hidrolisado Verisol 2 em 1 da Maxinutri tem uma forma de consumo muito prática, pois é disponibilizado em pó e deve ser misturado com água ou outra bebida a sua escolha.

São vários deliciosos sabores para você escolher como Cappuccino, Amora ou Maracujá. Sua ingestão recomendada é de 10g por dia em 250 ml de água, quantidade que já fornece os nutrientes diários necessários para ter os benefícios que o produto oferece.

Toda essa qualidade agora em nossa loja!

Isso mesmo! O Colágeno Hidrolisado Verisol 2 em 1 da Maxinutri foi uma das grandes novidades de nossa loja em fevereiro e já chegou fazendo muito barulho.

E esse é o momento certo para você que ainda não utilizou esse suplemento ter uma nova experiência e ver toda a diferença que ele pode trazer em sua saúde e beleza.

Clique no link abaixo e compre já o seu, aproveite que o produto está com desconto nesta semana do dia internacional da mulher:

https://www.virtualnutristore.com.br/produto/colageno-hidrolisado-2-em-1-verisol-250g/2451105

Tags: #colageno #maxinutri #colagenoverisol #colagenohidrolisado #pelesaudavel #saudeebemestar #saudeebeleza