BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Saúde

COVID e as causas dos óbitos.

Paulo Figueiredo Filho just posted something!

Paulo Figueiredo Filho @realpfigueiredo

Aug 29, 2023 at 5:27pm

Clique para continuar lendo

A velha-nova mentira da "ciência": 99% das Novas Mortes Recentes Atribuídas à COVID-19 Não Listam o Vírus Como Causa Principal

Dados recém-divulgados sugerem que 99% das novas mortes por COVID-19 relatadas pelo Centers for Disease Control and Prevention (CDC) podem ser atribuídas principalmente a outras causas.

Dos 324 óbitos por COVID-19 relatados na última semana — a semana que terminou em 19 de agosto — pelo CDC, menos de 2% desses casos (1,7%) realmente atribuíram a causa principal da morte ao COVID-19.

Diferentes regiões relataram pequenas variações nessa taxa — em Nova York, por exemplo, 2,1% dos casos relatados mostraram COVID-19j como a causa principal da morte. A taxa ficou bem próxima de 2% para Tennessee e Carolina do Norte, e aumentou ligeiramente para 2,4% em Washington.

As taxas mais altas foram na Flórida e em Maryland, onde o COVID-19 foi listado como a causa principal da morte em 3,4% dos casos relatados.

Esses novos dados surgem enquanto os casos de COVID-19 em todo o país têm mostrado aumentos recentes, levando o Morris-Brown College em Atlanta a reintroduzir mandatos de uso de máscaras e outras medidas de mitigação, apesar de não haver casos positivos no campus no momento.

Medidas semelhantes foram implementadas no estúdio da Lionsgate Films na Califórnia, onde houve alguns casos positivos. Os funcionários foram orientados a monitorar seus sintomas e estarão sujeitos a verificações de temperatura e outros requisitos de mitigação, além do uso de máscaras faciais enquanto estiverem presentes no edifício.

A preparação para o clima mais frio e um potencial aumento nos novos casos também levou o presidente Joe Biden a anunciar planos para financiar uma nova vacina contra a COVID-19.

"Assinei esta manhã uma proposta que temos de apresentar ao Congresso solicitando financiamento adicional para uma nova vacina que é necessária, que funciona", disse Biden na semana passada durante uma visita ao Lago Tahoe. "Tentativamente, é recomendado que provavelmente será recomendado que todos a recebam, independentemente de já terem recebido a vacina anteriormente ou não."

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, também falou sobre o assunto, prometendo que a administração Biden estará incentivando ativamente o povo americano a receber a dose de reforço mais recente assim que ela estiver disponível.

Fonte: DailyWire.