BACK
Live - Porque os Projetos Nascem Defeituosos? Projeto Olhares | Gestao Ludika
www.youtube.com

Live - Porque os Projetos Nascem Defeituosos? Projeto Olhares | Gestao Ludika

Live - Porque os Projetos Nascem Defeituosos? Projeto Olhares | Gestao Ludika, ? Inscreva-se no Canal: @Gestao Ludika “Qualidade significa fazer o certo q...

Ciência & Tecnologia

“Qualidade significa fazer o certo quando ninguém está olhando” Heny Ford

Segundo o filósofo Aristóteles, “Qualidade não é um ato, mas sim um hábito”

Portanto, quando trabalhamos com projetos, um dos pontos importantes é atentar para as lições aprendidas, predicados essenciais para agregar ao pensamento de Henry Ford e do filósofo Aristóteles.

Click to continue reading

Além disso, mostrado nos filmes e séries da Jornada nas Estrelas, criado pelo gênio Gene Roddenberry, onde mostrou em detalhes como funciona o Diário de Bordo.

Em resumo, este Diário de Bordo, pode ser colaborativo e ajudar a responder os questionamentos da live de hoje do projeto olhares às 21h, aqui no LinkedIn, com o Diretor da Abracopel, Orestes Rodrigues Jr., como o tema “Porque os projetos nascem errados?”

Para você, que não conhece o projeto olhares, braço da Gestão Lúdika, tem a proposta de conversar com os especialistas do Brasil do LinkedIn, onde promovem o desenvolvimento humano, diante da sua vivência, história, acompanhada com dicas e as dificuldades em começar uma ideia.

Projeto Olhares, tem a ousadia em mostrar como os pensamentos vazios (ruins) agem na vida e no trabalho, independente da área, que trabalha ou estuda e pode acontecer a qualquer momento, como sabotar um projeto, uma ideia ou uma solução e com certeza os convidados já passaram por isso.

Quantas vezes, você teve uma ideia e a sabotou?

Esperamos você, hoje às 21h.no LinkedIn, YouTube e no Twitter.

Venha participar com seus comentários.

https://gestaoludika.com.br/ProjetoOlhares

Abraços,

Denis Castro

Gestão Lúdika

Tags: gestão lúdika, Porque os Projetos Nascem Defeituosos?, pensamentos vazios, projeto olhares, denis castro