BACK
Política

Moro e Arthur do Val: essa é a terceira via que quer cuidar do destino do Brasil

Na Ucrânia sob o pretexto de prestar "ajuda humanitária", o deputado estadual paulista Arthur do Val (Podemos), o Mamãe Falei, enviou áudios a colegas do Movimento Brasil Livre (MBL) com uma série de comentários machistas sobre as refugiadas ucranianas.

Nos áudios é possível ouvir frases como:

"São fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’. É inacreditável a facilidade. Essas 'minas' em São Paulo você dá bom dia e ela ia cuspir na sua cara e aqui são super simpáticas".

Click to continue reading

As palavras dele são repugnantes! No meio de uma guerra, o povo sofrendo e o cara pensando em sexo. Acabou de sepultar o que havia restado de sua própria imagem. Game over, 'Mamãe Falei'.

Minha solidariedade a todas as mulheres ucranianas pela postura sórdida desse imbecil.

MORO E MAMÃE FALEI

O pré-candidato a presidência da República, Sergio Moro, apoiou publicamente Mamãe Falei na corrida para o Palácio dos Bandeirantes. E elogiou a ida do deputado para a Ucrânia, destacando a ação como louvável.

Vale lembrar ainda que Moro chamou, em junho do ano passado, membros do MBL de tontos. E adivinhem só? Meses depois, Moro participou do 6º Congresso Nacional do MBL e disse que tem grande admiração pelos integrantes e que quer aglutinar nomes da 3ª via em prol de uma candidatura competitiva à Presidência da República. Moro também destacou que o apoio do MBL é mais importante do que de outros partidos. O homem que não tem lealdade nem ao que diz é leal ao que ou a quem? Essas alianças, de fato, não são as que nossa Pátria merece. Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Tags: Bolsonaro, Ucrânia, Moro, Jair Bolsonaro, Arthur do Val, MBL, Eleições