BACK
Exclusivo! Paolla Oliveira revela peça queridinha em looks e nova relação com a moda: 'Deixou de ser algo imposto'
www.purepeople.com.br

Exclusivo! Paolla Oliveira revela peça queridinha em looks e nova relação com a moda: 'Deixou de ser algo imposto'

Os looks de Paolla Oliveira conquistam likes e elogios nas redes sociais: fã de peças coloridas e práticas, a atriz conta ao Purepeople mais detalhes de sua afinidade com a moda.

Moda & Beleza

"Feminilidade, irreverência e conforto": para Paolla Oliveira, essas são três palavras-chaves na hora de escolher um look. Antenada com tendências do mundo fashion, a atriz busca adaptar o que está em alta às suas preferências e, nesse ano, deu um novo passo.

Paolla lançou uma coleção de roupas exclusiva com a Pernambucanas, varejista de moda da qual é embaixadora há 8 anos. A atriz participou de diversas etapas de criação junto com o time de estilo da marca e quis incluir na collab uma versão de jeans que é hit no seu armário.

"A calça wide leg é uma das minhas modelagens favoritas, por isso fiz questão de termos um modelo na coleção. Também sou fã dos macacões de cintura marcada e com detalhamento nos cintos", aponta em papo exclusivo com o Purepeople.

Click to continue reading

A protagonista de "Cara e Coragem" ainda indica o que vê como principal vantagem do jeans trendy. "O legal dessa modelagem é que ela é democrática, fica muito bem em diversos tipos de silhuetas. Gosto do conforto dessa peça, além de conseguir montar variações diferentes pra várias ocasiões. Roupa boa é assim, né? Tem que ir da feira ao baile!", diz.

CONFIANÇA É DICA DE MODA CERTEIRA PARA PAOLLA OLIVEIRA

E o que é indispensável para Paolla Oliveira na hora de escolher o look do dia? "Prezo principalmente pelo conforto porque parte de sentir estilosa e confiante com uma peça é também se sentir confortável, saber que ela serve em você, serve a você, e não você a ela", diz.

"No meu armário hoje em dia quero esse tipo de peça, que funcione pro meu corpo e pra diferentes tipos de corpos e personalidades. Com Pernambucanas, trabalhamos juntos pra criar isso: uma modelagem que parece que foi feita pra cada mulher, com praticidade e conforto", explica Paolla Oliveira.

'ESTOU AMANDO VER A RELEITURA DO PINK', CONTA PAOLLA

Outro must have do armário de Paolla Oliveira é uma paleta cromática bem variada. "Eu AMO cores. Uso bastante todos os tons, desde os mais vibrantes até os mais suaves, e escolho no dia a dia de acordo com meu humor, de como estou me sentindo", indica.

"Quando dá tempo fico de olho nelas nas temporadas de moda, estou amando ver a releitura do pink, lavanda, verde", conta.

PAOLLA REJEITA MODA IMPOSITIVA: 'É PARA ME DIVERTIR'

No papo com o Purepeople, a artista também aponta uma mudança importante que vê em sua relação com as tendências. "A moda pra mim tem cada vez deixado de ser algo imposto e que eu preciso me adequar, na verdade, vivo cada vez mais uma fase de em que não precise me adequar a nada", analisa.

"A moda é pra me divertir, pro meu bem estar, pra traduzir quem eu sou. Aliás, a moda tem que ser o que você quiser que seja, assim como a arte. Então, por mais que tentem, não deixem que ditem regras e te digam o que é bacana ou não pra você. Faça o seu bacana", aconselha.