BACK
Harley-Davidson Sportster S 2023 terá pré-venda no Brasil; confira o preço
www.istoedinheiro.com.br

Harley-Davidson Sportster S 2023 terá pré-venda no Brasil; confira o preço

A Harley-Davidson confirmou o lançamento da Sportster S 2023 no Brasil. A motocicleta sport lançada em 2021 vai enfim desembarcar no país

Viagem

A Harley-Davidson confirmou o lançamento da Sportster S 2023 no Brasil. A motocicleta sport lançada em 2021 vai enfim desembarcar no país, atendendo a desejo dos fãs da marca.

A moto chegará ao Brasil durante o primeiro semestre de 2023, sem data específica. Mas a pré-venda do modelo começa em janeiro nas 19 concessionárias da marca com o preço de R$ 125.900.

A Sportster S 2023 é equipada com o motor Revolution Max 1250T V-Twin, de 1250 cc, que oferece 121 cv de potência, o mesmo utilizado na motocicleta Pan America. A velocidade máxima declarada da Sportster S é de 220 km/h.

Click to continue reading

Equipamentos

A motocicleta é equipada com três modos de condução pré-programados (Sport, Road e Rain), que controlam eletronicamente as características de desempenho, além de controle de tração, controle de empinada e freio ABS.

Por falar em freio, na dianteira foi adotada uma nova pinça Brembo radial monobloco de quatro pistões e um disco de 320 mm de diâmetro. O freio traseiro conta com pinça Brembo de dois pistões e disco de 260 mm de diâmetro.

A iluminação é em LED e inclui um farol “Daymaker Signature”, projetado para produzir uma distribuição homogênea de luz, eliminando “pontos quentes” que distraem.

O modelo possui uma tela TFT redonda de 4 polegadas de diâmetro na qual exibe toda a instrumentação e infotainment gerados através de conexão Bluetooth com o dispositivo móvel e fone de ouvido do capacete do motociclista, incluindo música, chamadas recebidas e efetuadas e navegação, fornecida pelo aplicativo Harley-Davidson.

Cores

A Harley-Davidson Sportster S será oferecida nas concessionárias da Harley-Davidson nas cores Vivid Black, Bright Billiard Blue, Gray Haze e White Sand Pearl.