BACK
Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-noiva Duda Reis
entretenimento.r7.com

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-noiva Duda Reis

Assessoria do artista afirmou que músico foi indiciado por perturbações psíquicas, e não por agressão física como foi relatado

Cultura & Entretenimento

O cantor Nego do Borel, participante de A Fazenda 13, foi indiciado por lesão corporal contra sua ex-noiva, a influenciadora Duda Reis.

A assessoria do artista confirmou o indiciamento pela 1° DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da capital paulista, e publicou neste sábado (18) uma nota oficial esclarecendo o andamento jurídico a respeito do caso.

A equipe ressalta que músico foi indiciado por lesão corporal perturbações psíquicas, e não por agressão física como foi relatado.

Click to continue reading

Leia a íntegra do comunicado

"A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece.

O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório).

Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório."