BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Cultura & Entretenimento

Cantor Marcio Markkx lança nova música em julho

O cantor Marcio Markkx vai lançar a nova canção "Out of This Loneliness” nas plataformas digitais e no YouTube, no dia 2 de julho. A música é um pré-lançamento para o EP “Inside My Skin”, que é composto por três músicas autorais que transitam entre o rock e o soul “Storms”, “Voices in My Head” e “I Wanna Know”. Previsto para ser lançado em agosto de 2020, o EP (extended play), que é totalmente pop, começou a ser produzido em outubro de 2019. Neste meio tempo, surgiram novas composições em português, a pandemia e também a produção de alguns videoclipes, que serão divulgados em breve.

A música “Out of This Loneliness” conta a história de alguém que amou, sofreu, se fortaleceu e decidiu sair do luto depois do inverno. “Mudanças sempre podem ser processos importantes na nossa vida, apesar de todas as dificuldades. Viver e seguir o caminho é uma opção diária. Amores e ilusões são os temperos para colorir a humanidade, no final o que sempre queremos é ser percebidos.”, comenta o artista. A música reflete este espírito de sobrevivência para a libertação da próxima etapa.

O artista também já lançou o single “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, uma regravação de Lô Borges e Marcio Borges, em 2020. Entre as vozes de "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", estão Milton Nascimento e Paulinho Moska. O cantor resolveu gravar esta canção para celebrar o "amor", um sentimento lúdico e imagético descrito na música. A canção tem a direção musical de Tiago Campos do Estúdio Soneria; uma incrível condução dos violões de Aluísio Alberto; cajon, castanholas e percussão de Flávio Lobbo e baixo com Alisson Magno. “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” já foi interpretada por diversos cantores e tem a característica de aceitar a roupa que lhe deixa mais confortável sem perder a beleza. O cantor Márcio Markkx quis trazer esta linda música que fala de amor de uma forma carinhosa para o universo pop/latino.

Click to continue reading

Sobre Marcio Markkx:

O músico, de 41 anos, nasceu em Rinópolis, no estado de São Paulo, mas cresceu na cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. Com influência da MPB, Jazz, Rock e música Soul o cantor pop vem desenvolvendo seu trabalho na música há pelo menos 20 anos. O artista iniciou a carreira primeiramente como cantor de baile, backing vocal em estúdio e por fim como professor de canto popular. A carreira como cantor solo acabou ficando em segundo plano e somente em 2012 nasceu o primeiro single “You Made Me Feel Good”, música de sua própria autoria. A canção foi lançada pela iMusics nas plataformas de streaming, em 2019.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mmarkkx/

Twitter: https://twitter.com/marciomarkkx

Site: www.marciomarkkx.com

Instagram: https://www.instagram.com/marciomarkkx/

YouTube: https://www.youtube.com/marciomarkkxofficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1GUpEbrE6IKdpCSvi8dokP?si=oYIUrvc_Rm-NLG_TAzywiw

Playlists:

Nova MPB: https://open.spotify.com/playlist/0RcnAWh0LY6HXUpnhNCPVc?si=IW413UJdR0Kq8vRxrHN59A

Acid Pop Markkx: https://open.spotify.com/playlist/5y2R7z8xUnkHHsEqejCfts?si=ZmMzBrAuR5mapvrYn824WA