BACK
Social & Lifestyle

Solidariedade: Ação gratuita para animais, nesta sexta (19), terá doação de alimentos para atingidos pelas chuvas, em Meriti

A ONG Guerreiros Pet irá realizar, nesta sexta-feira (19), no centro de São João de Meriti, a 20ª edição do Dia P - ação social com serviços gratuitos para animais em situação de vulnerabilidade. Serão oferecidos banho, tosa higiênica, limpeza de ouvidos, corte de unhas, orientações veterinárias e vacinação antirrábica. Haverá, ainda, campanha de adoção de pets.

A entrada será 1 Kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às vítimas das enchentes ocorridas no município no último fim de semana.

“A Guerreiros Pet, que tem o seu trabalho focado não só nos animais mas também nos protetores, não poderia ficar alheia às vítimas das enchentes, independentemente de serem ou não protetores. É a oportunidade de, unindo equipe e protetores que se tornam então voluntários, praticar a solidariedade e a empatia, contribuindo para o bem da população”, ressalta Luciene Maria, presidente da Associação Guerreiros Pet.

Click to continue reading

A ação será realizada das 10h às 16h, no pátio da Paróquia São João Batista, em frente à Praça da Matriz, no Centro de São João de Meriti.