BACK
Negócios

CONHEÇA A RADANCY, AGÊNCIA LÍDER GLOBAL EM CONSULTORIA DE EMPLOYER BRANDING

A agência Radancy, que acaba de anunciar a conquista de novas contas no mercado, está presente hoje em 27 países e em toda a América Latina, marcando sua posição como líder global em consultoria de Employer Branding.

Além de ser, também, considerada a maior agência independente de Marketing e Recrutamento, a empresa é a mais premiada da indústria por gestão de marca e criatividade. Entre os clientes da Radancy estão gigantes como Itaú, Vale, Leroy Merlin, Porto Seguro, Clearsale, Digio, Zenvia, Brasilata, Tigre e Sylvamo.

Com o objetivo de resolver os desafios mais críticos dos empregadores e entregar resultados que fortalecem as organizações, a Radancy possui uma plataforma unificada que vem revolucionando a forma como as empresas vêm atraindo e contratando talentos. “Nosso trabalho é definido por criatividade, tecnologia e expertise para entregar performance e resultados confiáveis”, afirma o executivo Caio Infante, vice-presidente regional (LATAM) da agência Radancy. O profissional firmemente estabelecido na marca Radancy no mercado brasileiro já implementou uma série de tecnologias de aquisição de talentos poderosas e sempre em evolução no mercado.

Click to continue reading

Com mais de 17 anos de experiência profissional, Caio possui uma base forte em planejamento de negócios, estratégia, marketing, aquisição de talentos e gestão. Antes de entrar na Radancy, ele passou por agências de publicidade em São Paulo e em Sydney, na Austrália. Desde o início de 2017 Caio está na Radancy, onde seu conhecimento por marca empregadora cresceu exponencialmente graças ao contato diário com os maiores nomes mundiais do tema. Bacharelado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com MBA em Administração Internacional pela University of Technology, em Sydney, na Austrália, Caio Infante também é um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil, a maior comunidade sobre marcas empregadoras.