BACK
Ciência & Tecnologia

Digital Truck DPR NOKIA chega em Registro!

Nesta sexta-feira (24.06), o Digital Truck DPR/NOKIA chega à cidade de Registro (SP) para atender o provedor Azza Internet Que Voa Infovale. Desde 2011, a provedora de serviços de Telecomunicações - Azza Internet Que Voa - atende o mercado residencial e corporativo do interior de São Paulo por meio de relacionamentos humanizados com o objetivo de conectar pessoas e redes, contribuindo para o processo de inclusão digital. Agora, a marca está ainda mais forte com a aquisição das empresas Infovale, Vianet e Socitel, atendendo de ponta a ponta o interior de São Paulo e transformando a vida de mais de 145 mil assinantes espalhados em 35 cidades com tecnologia de fibra ótica.

Criado pela DPR Telecomunicações, indústria com 27 anos de mercado, a casa digital itinerante construída dentro de um caminhão show em parceria com o fabricante NOKIA é disponibilizada aos clientes que fecham um projeto de Turn-Key, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP para a empresa. O cliente DPR obtém esta solução incrível para inauguração da sua rede, oferecendo uma experiência única de conectividade aos seus clientes e futuros clientes.

O caminhão personalizável já está em viagem por várias cidades brasileiras e estará em Registro, atendendo a Azza Internet Que Voa Infovale, entre os dias 24 e

Click to continue reading

25 de junho, das 10h às 16h, e no dia 26 de junho, das 10h às 14h, na Praça Beira Rio.

O veículo, envelopado na cor preta, possui um baú modelo fechado com porta palco que desce de forma automática, via controle remoto. Na parte interna da casa tem uma TV Smart 60”, câmeras inteligentes, alexa, três beacons (ROTEADORES WIFI) para fazer Rede Mesh, tomadas inteligentes, uma estação Gamer com Xbox e Playstation 4, uma TV 55” e sensor de presença. Além disso, também é disponibilizado o cabeamento para que o ISP instale a sua Internet.

O ambiente é todo climatizado e, segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, é uma excelente oportunidade para demonstrar o potencial de redes. “O Digital Truck é o produto ideal para impactar os clientes dos nossos provedores por meio de uma experiência única de conectividade. Desejamos muito sucesso a Azza Infovale neste evento que oferece ao cidadão de Registro mais conexão e ultravelocidade por meio da oferta de Internet de fibra ótica e TV”, afirma.