BACK
Ciência & Tecnologia

DPR está entre as 11 finalistas do 11º Prêmio do Anuário Tele.Síntese 2022

A DPR Telecomunicações, indústria fabricante de produtos para rede de fibra óptica com 27 anos de mercado, comemora mais uma conquista em 2022. A empresa está entre as 11 finalistas do 11º Prêmio do Anuário Tele.Síntese 2022, na categoria Produtos com a solução Kit Ativação DPR, que otimiza o processo de ativação dos clientes (o assinante recebe em casa um kit personalizado com ONT, cabo drop e acessórios de ativação).

A premiação dos três melhores projetos por categoria indicados por uma comissão de profissionais renomados do setor será no dia 12 de dezembro, durante o evento de lançamento do Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações 2022, em São Paulo.O prêmio chega em sua 11ª edição com credibilidade e celebra o sucesso das empresas que trazem inovação para o Brasil.

Para Vander Stephanin, diretor comercial da DPR, receber mais esta premiação é a prova de reconhecimento do crescimento contínuo da empresa nos últimos anos. “Somos um provedor de soluções integradas de infraestrutura de telecom e oferecemos soluções ‘end to end’, como a oferta do serviço de turn-key. Temos mais de 70 patentes concedidas e mais de 100 patentes em processo de registro, mantendo nossa missão de oferecer no mercado o que há de mais novo e tecnológico em passivos de redes”, explica.

Click to continue reading

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações atua há 27 anos no mercado, oferecendo soluções integradas para a estrutura do Setor de Serviços de Telecom e contribuindo com o processo de inclusão digital. Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador no segmento de soluções para os provedores de Internet.

Líder em tecnologia e serviços para o mercado de ISPs do Brasil, tem fábrica própria e mais de 58 patentes de produtos. A sede da empresa fica em Sorocaba (SP) e atende todas as regiões do País. Conheça todos os produtos e serviços oferecidos em: www.drp.com.br