BACK
Negócios

DPR Telecom confirma presença na ABRINT Nordeste 2022

A DPR Telecomunicações, indústria com 27 anos de mercado, estará presente na ABRINT Nordeste 2022, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 27 e 28 de outubro. Com o tema “Estreitando os vínculos e ouvindo experiências”, o evento contará com cerca de 50 expositores nacionais e internacionais. As inscrições são gratuitas mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível, um pacote de fralda geriátrica ou uma lata de leite em pó - as contribuições recebidas serão doadas para o Lar Torres de Melo, instituição de longa permanência para cerca de 200 idosos.

A Região Nordeste tem impulsionado o crescimento de assinantes de banda larga fixa, ocupando o 3º lugar do Brasil em serviços ativos.

O evento contará com uma programação simultânea na Plenária Principal para mais de 500 pessoas. “Mais uma vez, levaremos para a ABRINT, desta vez no Nordeste, muita inovação e diversos lançamentos que prometem revolucionar o setor”, garante Vander Stephanin, vice-presidente da DPR.

Click to continue reading

A empresa estará localiza no estande 01, um espaço de 36 m2 com balcão para demonstração da sua nova topologia de rede, além do Kit Ativação e outras soluções lançadas neste ano. Segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, o encontro é uma excelente oportunidade para discutir os principais temas do setor do momento e apresentar ao mercado local as novidades da empresa. “Temos o prazer de confirmar nossa presença em mais este evento da ABRINT. Faremos a demonstração das nossas novas topologias de rede com soluções de ativo e passivo para o público do Nordeste”, afirma.

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações atua há 27 anos no mercado oferecendo soluções integradas para a estrutura do Setor de Serviços de Telecom e contribuindo com o processo de inclusão digital. Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador no segmento de soluções para provedores de Internet.

Líder em tecnologia e serviços para o mercado de ISPs do Brasil, a DPR possui fábrica própria e mais de 58 patentes de produtos. A sede da empresa fica em Sorocaba (SP) e atende todas as regiões do País.

Conheça todos os produtos e serviços oferecidos em www.dpr.com.br