BACK
Negócios

DPR Telecom confirma presença no Futurecom 2022

A DPR Telecomunicações, indústria com 27 anos de mercado, estará presente na Futurecom 2022, durante os dias 18 a 20 de outubro no São Paulo Expo, pavilhão 1 e 2. Ancorada no modelo de negócios de prover soluções integradas end to end e serviços turn-key, a DPR se destaca atendendo o mercado de banda larga fixa e em 2022 foi reconhecida como uma das dez empresas do setor que mais cresceram em 2021, segundo o Anuário Telecom.

O estande E96 de 120 metros quadrados da DPR estará localizado em frente a plenária e ao lado da sua parceira NOKIA. O grande destaque da DPR para o evento será a apresentação das quatro novas topologias de rede, sendo elas:

MOD-A: Convencional Balanceada Modular 64/96/128 Acessos PON.

Click to continue reading

MOD-B: Compacta Semi Pré-Conectorizada Balanceada Modular 64/96/128 Acessos PON.

MOD-C: Pré-Conectorizada Desbalanceada 64 Acessos PON.

Rede Primária FTTH: CEO-SP Conectorizada ou Pré- Conectorizada.

Com a missão de prover soluções integradas para a infraestrutura do Setor de Telecom, sendo o parceiro estratégico dos clientes, a DPR é uma indústria líder na fabricação de produtos para rede de fibra óptica e o maior parceira da NOKIA na America Latina. Somado a qualidade dos produtos que fabricam com a tecnologia de ponta das aplicações NOKIA, e ainda, as soluções inovadoras que apresentam ao mercado com produtos patenteados e novas topologias de rede é que assumem o compromisso com o setor em construir redes preparadas para o futuro.

A empresa também levará ao evento o Digital Truck, que estará localizado no espaço F111, dentro do pavilhão com apenas 30m de distância do seu estande. Trata-se de uma casa digital itinerante construída dentro de um caminhão show construída em parceria com a NOKIA. Ao fechar um projeto de Turn-Key, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP, o cliente DPR pode obter esta solução para inauguração da sua rede, oferecendo uma experiência única de conectividade aos seus futuros clientes. A solução oferece praticidade, redução de custos e segurança operacional aos projetos dos clientes.

Segundo Vander Stephanin, Vice-Presidente da DPR, o Encontro é uma excelente oportunidade para discutir os principais temas do Setor e apresentar ao mercado as novidades da empresa. “Temos o prazer de confirmar nossa presença no Futurecom 2022. Faremos no evento a apresentação das nossas novas topologias de rede junto às soluções de ativos da NOKIA. Nossa missão é construir redes do futuro buscando sempre soluções inovadoras e promovendo a inclusão digital na América Latina”, afirma.

O Futurecom é a maior plataforma phygital de conteúdo e relacionamento sobre conectividade da América Latina, sendo ponto de conexão com o setor de tecnologia e conectividade, impulsionando a inovação e a transformação digital. Há mais de 20 anos ele fomenta o mercado, combinando exposição, experiências, debates, networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em todos os segmentos da economia.

O evento segue a tradição dos anos anteriores e, neste ano, o Future Congress terá como pilares de conteúdo os seguintes temas: Conectividade em Expansão, Jornadas de Transformação e Ecossistemas em Integração.

A programação do evento e as inscrições estão disponíveis no site https://digital.futurecom.com.br/

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações atua há 27 anos no mercado, oferecendo soluções integradas para a estrutura do Setor de Serviços de Telecom e contribuindo com o processo de inclusão digital. Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador no segmento de soluções para os provedores de Internet.

Líder em tecnologia e serviços para o mercado de ISPs do Brasil, tem fábrica própria e mais de 58 patentes de produtos. A sede da empresa fica em Sorocaba (SP) e atende todas as regiões do País. Conheça todos os produtos e serviços oferecidos em: www.dpr.com.br