BACK
Ciência & Tecnologia

DPR Telecomunicações lança websérie em seu canal no Youtube

A DPR Telecomunicações, indústria com 27 anos de mercado, aposta na disseminação do conhecimento e lança a Websérie “Tudo Sobre a Linha GPON NOKIA”, com quatro capítulos, em seu canal no Youtube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLQRufGMXVbyE2qrelsr9Q6F8jrTlCmZ4g

O espaço conta com mais de 3 mil seguidores e é referência quando o assunto é conteúdo para profissionais de Telecom. Segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, o objetivo da ação é trazer ao mercado conteúdos técnicos relevantes sobre a linha GPON Nokia que ajudam as pessoas com o máximo de informação possível em relação aos produtos DPR e Nokia. “A DPR é, hoje, um dos maiores distribuidores NOKIA do Brasil e, como parceiros, temos a missão de apoiar nossos clientes e levar ao mercado de Telecom cada vez mais conteúdo de qualidade”, explica.

Click to continue reading

A Websérie é dividida em quatro capítulos com periodicidade mensal – a primeira foi ao ar em abril e teve o tema “Entenda a linha GPON Nokia: OLTs da Família FX”. O encontro de maio, que será realizado no dia 24, às 20h, será sobre “Estrutura do Access Management System – MAS”.

Próximos encontros:

- Modelos de ONTs e Mesh Nokia com EasyMesh - JUNHO

- Conheça o NWCC e reduza as visitas técnicas de Wi-Fi - JULHO

No encontro de maio, estarão presentes Marco Antonio Silva (Diretor Comercial da DPR), Daniel Lona (Gerente de Conectividade da DPR) e Reinaldo Gonçalves (Gerente de Produtos Nokia).

Ao acessar a plataforma de conteúdo online da DPR no Youtube, é possível conhecer, também, os conteúdos da DPR LAB. A biblioteca funciona como um laboratório digital com conteúdo aberto ao público. Todas as segundas-feiras é disponibilizado um vídeo falando sobre algum produto, seja da linha própria de passivos da DPR ou da linha de destruição de ativos da marca NOKIA. O intuito é compartilhar conhecimento e trazer ao mercado informações relevantes, mostrando detalhadamente como utilizar o portfólio de produtos e soluções DPR.

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações atua há 27 anos no mercado, oferecendo soluções integradas para a estrutura do Setor de Serviços de Telecom e contribuindo com o processo de inclusão digital. Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador no segmento de soluções para os provedores de Internet.

Líder em tecnologia e serviços para o mercado de ISPs do Brasil, tem fábrica própria e mais de 58 patentes de produtos. A sede da empresa fica em Sorocaba (SP) e atende todas as regiões do País. Conheça todos os produtos e serviços oferecidos em: www.dpr.com.br