BACK
Conhecimento

Evento online ensina como fazer a transição de carreira para quem quer se tornar terapeuta

O Eleva Terapeuta já tem data marcada – o evento totalmente online e gratuito será realizado nos dias 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, às 20h. Ministrado pelo parapsicólogo Leandro Piccoli, o encontro tem o objetivo de auxiliar na transição de carreira de terapeutas que querem viver desse tipo de trabalho. “A ideia deste projeto é auxiliar terapeutas e aspirantes a terapeutas a fazerem a transição de carreira para viver de terapia. O público costumam ser mulheres com idade entre 35 e 55 anos que não tiveram a oportunidade de fazer um curso superior e desejam ajudar pessoas e transformar vidas por meio da terapia”, explica Leandro.

Abordando diversos temas, o conteúdo ensina sobre como é o mercado de trabalho nesta área, como atender de forma ética e profissional, como montar um plano de ação e como fazer a mudança de carreira. “Muitas vezes essas pessoas acreditam que estão ‘velhas’ para começar na área e a gente já quebra esse mito no primeiro encontro. Por meio de um método terapêutico que chamo de Sintonia Harmônica Vibracional, os alunos aprendem técnicas de aconselhamento por meio de jogos familiares’, completa Leandro.

Além das aulas, os alunos participarão de uma comunidade exclusiva no Facebook para tirar dúvidas e fazer networking e um grupo no Whatsapp para receber todo o material de apoio e as atividades do curso.

Click to continue reading

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link https://elevaterapeuta.com.br/inscrever-org