BACK
Negócios

Mato Grosso do Sul Fashion Week conta com Personality Lounge para novos negócios

Numa era em que os talentos vêm se destacando mais que uma boa formação acadêmica, as empresas buscam, cada vez mais, pessoas que vão muito além dos bancos da escola. Para obter sucesso profissional, não basta mais ter só uma formação escolar impecável, estudar em escolas tradicionais e, talvez, até ser membro de uma família influente para se destacar. “Hoje em dia o mercado mudou muito, principalmente por conta das redes sociais. Grandes profissionais conhecidos foram (e vem sendo) substituídos por novos talentos que se adaptaram rapidamente ao uso das redes sociais e se tornaram grandes em menos de 1 ano. Uma marca que antes demorava 20 ou até 30 anos para ganhar reconhecimento público, por exemplo, hoje ficam famosas em instantes. Outro exemplo de sucesso nesse novo momento são os influenciadores, que têm cada vez uma carreira profissional reconhecida, além de milhares de seguidores e grandes contratos publicitários”, afirma Danúbia Helmich, especialista em Construção de Branding e Networking.

E foi acreditando neste novo cenário que ela organizou o Personality Louge V.I.P, que será realizado durante a primeira edição do evento Fashion Week no Estado do Mato Grosso do Sul, nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Ondara Palace, em Campo Grande. “Venho lapidando estes novos talentos (e os antigos também) no dia a dia do meu trabalho e apoio bastante esta evolução. Muitas pessoas que estavam com seu talento oculto hoje se tornaram celebridades e este é um caminho sem volta rumo à Era da Democratização do Reconhecimento. Acredito que para despertarmos nosso talento natural, basta colocarmos agilidade nas nossas habilidades”, afirma Danúbia.

O espaço VIP realizado no MSFW será um grande encontro entre novos talentos e personalidades e autoridades e pessoas que podem abrir ainda mais portas para novos negócios, construindo networking e agregando conhecimento.