BACK
Negócios

Radancy anuncia conquista de novos clientes

A agência Radancy acaba de anunciar a conquista de novas contas! Presente em 27 países e em toda a América Latina, a agência é líder global em consultoria de Employer Branding.

Um dos novos clientes que acaba de chegar é a Sodexo (Food Service), que contará com o trabalho da agência na tropicalização e no lançamento do EVP, além de ações de ativação de marca.

Já para a Pepsico, a agência irá realizar uma campanha especifica para promover diversidade e inclusão por meio do Movimento Negrow – a ideia da ação é contar a história de como a marca trabalha com este público específico, além de atrair talentos negros.

Click to continue reading

Outro cliente que acaba de ser conquistado é a NTT Data – o novo job a ser realizado pela Radancy será um evento no Porto de Recife com foco em jovens e um novo projeto para redesenhar o programa que a empresa oferece aos seus colaboradores para reconhecimento de tempo na companhia.

Para fechar a lista, a agência acaba de renovar o contrato com o Fleury e continuará apoiando com todas as demandas de marca empregadora da empresa, criando personas, posts, templates para vagas, revisão de mensagens e jornadas do candidato e do colaborador.