BACK
Cultura & Entretenimento

Anahí chora ao relembrar anorexia e bulimia causadas por críticas

Anahí revelou ter desenvolvido bulimia e anorexia ao tentar conseguir um papel como protagonista em uma novela. A cantora disse que precisou lidar com as inseguranças após ser criticada por conta da aparência física na seleção do elenco para a produção.

“Eles me disseram: ‘Vamos fazer a nova versão de Quinceañera’. Aí eles marcam um encontro com quem iria produzir aquela novela. Sento com minha mãe e me dizem: ‘Vamos fazer a novela. Seria incrível se você fosse a protagonista, mas, Anahp, as protagonistas são magrinhas. Elas são muito bonitas e você é gordinha e tem que se esforçar muito para… poder fazer a novela”, contou em entrevista para Joaquín López Dóriga.

A cantora confessou, ainda, que o comentário marcou sua vida e afetou a saúde dela desde a juventude: “Hoje digo que lá conheci uma parte de mim que nunca havia sentido. Eu conheci o medo de ser eu, uma parte vulnerável além do poder. Senti que eu não bastava e começou o maior pesadelo da minha vida: anos sofrendo de anorexia nervosa e bulimia que quase me mataram”.