BACK
Gisele Bündchen estrela capa da Vogue Brasil pela 22ª vez
www.metropoles.com

Gisele Bündchen estrela capa da Vogue Brasil pela 22ª vez

A modelo Gisele Bündchen foi primeira página da publicação em outubro de 1997, aos 17 anos. De lá para cá coleciona aparições memoráveis

Moda & Beleza

A supermodelo Gisele Bündchen ressurge deslumbrante na capa da edição de agosto de 2023 da Vogue Brasil. Para além do editorial de moda resgatando tendências, em entrevista à revista, a modelo brasileira elucidou temas importantes para a indústria da moda, como saúde mental, quebra de padrões e longevidade.

Gisele Bündchen, brasileira que já foi considerada a modelo número um do mundo, continua brilhando, após encerrar hiato na carreira. Pela vigésima segunda vez, a profissional é destaque na capa da revista. Em conversa especial com a publicação, abriu o coração e destacou que usa as plataformas sociais para compartilhar perspectivas e experiências pessoais, que vão além das passarelas e campanhas.

Durante a entrevista exclusiva concedida à Vogue, Gisele ressaltou que, ao longo da carreira, descobriu a importância de cuidar da saúde mental. Ela discutiu abertamente os desafios enfrentados na indústria da moda em relação aos padrões de beleza e as expectativas inatingíveis impostas às modelos.