BACK
Mingau, do Ultraje a Rigor, abre os olhos após retirada da sedação
entretenimento.r7.com

Mingau, do Ultraje a Rigor, abre os olhos após retirada da sedação

Músico continua internado na UTI em processo de 'desmame' da ventilação mecânica, segundo novo boletim médico

Cultura & Entretenimento

Internado na UTI (unidade de terapia intensiva), Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, abriu os olhos após a retirada da sedação. A informação foi divulgada pelo hospital nesta quarta-feira (20) em novo boletim médico.

Os médicos também informaram que o músico está em processo de "desmame" da ventilação mecânica e que o quadro é considerado estável.

Mingau foi retirado da sedação no último dia 17 e havia uma expectativa para o despertar dele.

Click to continue reading

O músico foi baleado no início do mês, na cidade de Paraty, no litoral sul fluminense. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele estava em uma área conhecida pela compra e venda de drogas e dominada peloApós o ocorrido, o baixista do Ultraje a Rigor foi internado em um hospital público em Paraty e, depois, transferido em um helicóptero com UTI móvel para São Paulo. Na capital paulista, o músico foi submetido a uma operação na cabeça e a outros procedimentos.

Leia o boletim na íntegra:

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9) um despertar com abertura dos olhos.

O paciente está sem sedação e em processo de 'desmame' da ventilação mecânica.

O quadro é considerado estável". crime organizado.

O suspeito de balear o músico já foi detido, mas a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, a fim de não comprometer a investigação.