BACK
Cultura & Entretenimento

Sound of freedom no Brasil.

Paulo Figueiredo Filho

Books • Politics

Comunidade de apoio ao jornalista Paulo Figueiredo. Empresário/Economista/Jornalista. Relações Internacionais na London School of Economics, US Government e Negociação em Harvard, Economia no MIT.

Click to continue reading

Paulo Figueiredo Filho

@realpfigueiredo

32 minutes ago

Sound of Freedom passa dos US$ 180 milhões de bilheteria e confirma estréias internacionais. Veja a data para o Brasil!

Foi anunciado na sexta-feira que "Sound of Freedom", da Angel Studios, adicionará mais datas internacionais à medida que o filme se aproxima da marca de 200 milhões de dólares em todo o mundo.

O filme liderado por Jim Caviezel, que aborda os horrores do tráfico humano, agora será exibido em mais de 50 países, além do lançamento anteriormente anunciado do filme em lugares como África do Sul, Austrália/Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos.

"Estamos entusiasmados em lançar outra lista de países onde 'SOUND OF FREEDOM' está tendo uma exibição nos cinemas. Esta lista abrange vários continentes, incluindo Europa, América do Sul, África e Ásia, e ainda há mais por vir", disse Jared Geesey, vice-presidente sênior de Distribuição Global da Angel Studios, em um comunicado à imprensa.

"Estamos vendo uma demanda crescente por este filme em todo o mundo e continu aremos a fazer anúncios adicionais nos próximos dias e semanas", acrescentou.

O filme tem sido o que muitos chamaram de sucesso surpresa do verão e permanece em 2.100 cinemas seis semanas após seu lançamento em 4 de julho, observou o comunicado à imprensa. Ele arrecadou, até 30 de agosto, 181.084.909 dólares, segundo o Box Office Mojo. E agora "está entre os 10 melhores em arrecadação de bilheteria do ano", acrescentou o comunicado à imprensa.

"Sound of Freedom" vem do mesmo estúdio responsável pela popular série de televisão baseada na fé "The Chosen".

No filme, que é baseado em uma história real, Caviezel interpreta Tim Ballard, um agente federal que pede demissão e embarca em uma missão perigosa para resgatar uma jovem da escravidão sexual na América do Sul.

Em julho, o estúdio anunciou que o filme de sucesso seria lançado globalmente, aparecendo em cinemas de todo o mundo, em países da América Latina, Reino Unido e Irlanda entre agosto e outubro.

"Desde que 'SOUND OF FREEDOM' foi lançado nos EUA, a demanda tem aumentado em todo o mundo em dezenas de regiões e idiomas", disse Geesey na época. "O tráfico de crianças é um problema global e esperamos construir o incrível impulso aqui nos estados e compartilhar a poderosa mensagem do filme em todo o mundo."

A data confirmada para a etréia nos cinemas brasileiros é 21 de setembro.