BACK
Social & Lifestyle

Revelação da cena musical carioca, Luciana Moisakis comemora aniversário no Bar Dellas, na Gamboa

A produtora artística Luciana Moisakis comemora mais um aniversário no seu habitat natural: com música, muita diversão e rodeada de amigos. A confraternização será em um dos points mais hypados da cidade, o Bar Dellas, na Gamboa, na sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 23h.

Grande revelação e em franca ascensão na cena musical carioca, Luciana Moisakis carrega consigo o amor pela arte, pela cultura, pela moda e pela música. Desde cedo, circula com seu “savoir-faire” entre os mais glamourosos eventos da cidade, assim como os mais populares, flanando entre celebridades e anônimos em resenhas intermináveis, divertidas e impagáveis, sempre com a mesma simplicidade.

De origem “greco-pernambucana” (filha de pai grego e mãe pernambucana), Lu, assim como é conhecida e gosta de ser chamada, fez aniversário no último dia 9 de março, em uma comemoração low profile entre família e amigos, mas decidiu esse momento para uma celebração com a sua cara: com muita festa, sorrisos largos, gargalhadas sonoras, looks memoráveis e em um lugar despido de toda e qualquer forma tacanha de preconceito, o Dellas, sob a batuta da sócia mega acolhedora Cris.

Click to continue reading

O comando da pista de dança fica a cargo do DJ Rick Castro com sua playlist recheada de mashups da Era Clubber até os dias de hoje.

Serviço:

Endereço: Bar Dellas - rua Pedro Ernesto, 5 - Gamboa, Rio de Janeiro – RJ

Dia e horário: sexta-feira, 22 de março, a partir das 23h

Entrada franca

Mais informações:

https://www.instagram.com/bar_dellas/

https://www.instagram.com/luciana_.moisakis/

Tags: Luciana Moisakis, Bar Dellas, Gamboa, Musica, aniversário, Rio de Janeiro, RJ, confraternização, Comemoração