BACK
Cultura & Entretenimento

Thaís Fraga leva “Mais de 30 Anos de Bossa n’ Jazz” ao Vinicius Show, em Ipanema

Cantora desfilará clássicos no aclamado show acompanhada por um trio de peso da MPB no dia 15 de maio, sexta-feira, às 21h

Sucesso de público, o projeto “Mais de 30 Anos de Bossa n’ Jazz”, da cantora Thaís Fraga, retorna ao icônico palco do Vinicius Show, em Ipanema, no dia 15 de maio, sexta-feira, às 21h.

A apresentação celebra os 33 anos de trajetória artística da cantora - sendo 28 com os mesmos integrantes - e o aclamado projeto “Bossa n’ Jazz”, produzido por ela com imenso sucesso. O time de peso que a acompanha conta com Ricardo Mac Cord (teclado), Rodrigo Villa (baixo) e Victor Bertrami (bateria). A noite contará ainda com a participação especial do cantor e guitarrista Rogério Guimarães.

Clique para continuar lendo

No repertório, standards da bossa nova, do samba-jazz e do jazz, entre outras pérolas garimpadas pelo grupo, em versões inéditas. Durante o espetáculo, Thaís apresentará seu livro de poesias, intitulado “Meu Coração, Minhas Algemas”, e recitará quatro poesias de antologias poéticas portuguesas, lançadas em Lisboa, em referência à sua nacionalidade, também portuguesa, mas sem perder sua essência “carioca da gema”.

Ficha técnica:

Thaís Fraga – voz e percussão, tamborim/bongô

Ricardo Mac Cord – teclado

Rodrigo Villa – baixo

Victor Bertrami – bateria

Carlos Pinho – assessoria de imprensa

Serviço:

Local: Vinicius Show - Rua Vinicius de Moraes, 39, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Dias e horário: sexta-feira, 15 de maio, às 21h

Ingressos: R$ 60 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira), vendas pelo site https://www.sympla.com.br/evento/thais-fraga-trio-em-mais-de-30-anos-de-bossa-n-jazz/3346151

Classificação etária: 18 anos

Rede social: https://www.instagram.com/thaisfraga_bossanjazz/

Tags: thais fraga, Cultura, Musica, vinicius show, Ipanema, rogério guimarães, Rio de Janeiro, Bossa Nova, #MPB, jazz, noite, Mais de 30 Anos de Bossa n’ Jazz