BACK
Local

Bandidão Ecko foi para a cucuia

Morreu neste sábado, dia 12, Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da maior "melícia" (hahahahaha) do Rio, após ser preso em ação da Polícia Civil. O criminoso, um dos mais procurados do país, foi encontrado numa casa na comunidade das Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste. Ele foi baleado na região do pericórdio (no tórax) e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Ecko chegou morto ao hospital Miguel Couto, no Leblon.

Ele foi localizado a partir de informações do setor de inteligência da corporação. Ele estava saindo para encontrar a namorada, quando foi detido, no bairro Paciência, na zona oeste. De acordo com as primeiras informações, houve resistência e ele estaria baleado. Agora, a Polícia Civil realiza uma operação para evitar qualquer tentativa de resgate.

O grupo paramilitar conhecido como "Bonde do Ecko" atua em diversas regiões do Rio e já tinha influência em outros três estados.

Clique para continuar lendo

A ação desta madrugada foi realizada por poucos policiais, com o objetivo de evitar o vazamento de informações. Ecko já tinha escapado de outras operações da Polícia. As investigações duraram seis meses.

Tags: Milícia, Ecko