BACK
Andressa Suita surge sem maquiagem em foto romântica com Gusttavo Lima. Veja a imagem!
br.vida-estilo.yahoo.com

Andressa Suita surge sem maquiagem em foto romântica com Gusttavo Lima. Veja a imagem!

Andressa Suita está comemorando a chegada dos 35 anos em grande estilo: com uma viagem para Bahamas ao lado da...

Moda & Beleza

Andressa Suita está comemorando a chegada dos 35 anos em grande estilo: com uma viagem para Bahamas ao lado da família. Acesse a galeria de fotos!

Andressa Suita está comemorando a chegada dos 35 anos em grande estilo: com uma viagem para Bahamas ao lado do esposo, Gusttavo Lima, e dos filhos, Gabriel e Samuel. Nesta segunda-feira (23), o casal, que confirmou a reconciliação em 2022, apareceu abraçadinho em clima de muita intimidade em uma foto publicada pelo cantor.

Na imagem, Andressa aparece sem maquiagem e trajando uma saída de praia rosa por cima de um biquíni da mesma cor, tonalidade queridinha do guarda-roupa da modelo. A foto foi feita em Exuma, uma das ilhas mais exóticas de Bahamas. Discreto sobre a vida pessoal, Gusttavo se limitou a colocar apenas um emoji de coração para homenagear a amada. Acesse a galeria de fotos acima e veja o clique!

Click to continue reading

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA: 'TE AMO MUITO', DERRETEU-SE O CANTOR

No último dia 20, Andressa completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração de amor toda especial de Gusttavo. O casal está junto desde 2012 e oficializou a união em 2015.

"Hoje, quero apenas celebrar e desejar um feliz aniversário. Que Deus realize todos os seus sonhos, estar ao seu lado há mais de 10 anos só me traz orgulho e felicidade, acompanhar seu crescimento e ver essa mulher incrível que você se tornou... Obrigado pelos filhos lindos que me destes... Te amo muito, feliz aniversário, minha gata... Te amo", escreveu o Gusttavo.

Como resposta, Andressa pediu a companhia do marido na viagem. "Te amo! Obrigada por tudo! Vem logo ficar com a gente", disse a modelo.