BACK
Antes e depois de cirurgia plástica em idosa de 68 anos gera polêmica: 'Não acredito'
vivaavida.r7.com

Antes e depois de cirurgia plástica em idosa de 68 anos gera polêmica: 'Não acredito'

As imagens compartilhadas deixaram os seguidores desconfiados, mas a clínica de Istambul, na Turquia, garante serem reais

Moda & Beleza

Um antes e depois impressionante de uma cirurgia plástica em uma idosa de 68 anos causou polêmica na web. As imagens, postadas no dia 10 de setembro pela clínica de estética responsável, que fica em Istambul, na Turquia, mostram uma diferença chocante no rosto da senhora. "A nossa adorável paciente Miss Dilek após dois anos de rinoplastia, de lifting facial e cirurgias de blefaroplastia [retirada do excesso de pele]", diz o perfil.

Nos comentários, os seguidores estavam desacreditados de que se tratava da mesma mulher. "Isso tem que ser duas pessoas diferentes", escreveu um. "Fizemos cirurgia facial", rebateu a clínica. "Eu não acredito que isso seja real", declarou outro. "Foram cinco operações", afirmou o centro estético.

Alguns internautas repararam que a cor dos olhos da idosa mudou nas fotos. Mas a empresa fez questão de explicar. "São lentes de contato", respondeu. "Parece mãe e filha", duvidou mais um. "É lifting facial [procedimento usado para eliminar rugas no rosto e no pescoço]", explicou a clínica.