BACK
Local

Balanço se solta de brinquedo, e mulher é arremessada em parque

Em Olinda, no Grande Recife (PE), uma mulher ficou ferida após um acidente no parque Mirabilandia. Nesta sexta-feira (22), ela foi arremessada depois que o balanço de um brinquedo, que gira no ar em alta velocidade, se soltou. As informações são do G1.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o brinquedo e o acidente, bem como a mulher já no chão no parque. O acidente ocorreu no brinquedo Wave Swinger (balanço de onda, em tradução livre).

Em função do acidente, a mulher ficou com muito sangue na cabeça, segundo o relato de testemunhas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Click to continue reading

O Samu contou que a vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. A unidade de saúde disse que a mulher teve fraturas pelo corpo e traumatismo cranioencefálico (TCE) e está em estado grave.

A Polícia Militar (PM) disse ter sido acionada, mas quando uma equipe do 1º Batalhão chegou ao parque, a vítima já tinha sido socorrida.

O parque disse que lamenta o ocorrido e que suspendeu preventivamente as atividades do brinquedo para fazer uma revisão completa. Ainda segundo o Mirabilândia, “as causas do acidente estão sendo apuradas por uma equipe técnica e o parque está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”.

Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=jqjDeu4EQic&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fpleno.news%2F&source_ve_path=OTY3MTQ&feature=emb_imp_woyt