BACK
Negócios

Bilionário Jorge Perez vai elevar investimento no mercado imobiliário paulistano

Presidente do The Related Group avalia que o setor continuará em crescimento nos próximos anos na capital paulista.

Quem é Jorge M. Pérez

Jorge M. Pérez é CEO do The Related Group, empresa que trabalha na área de investimento imobiliário e que atua nos Estados Unidos e na América Latina.

Click to continue reading

Além disto, Jorge M. Pérez é conhecido por suas atividades ligadas à filantropia e, principalmente, sua coleção de arte.

Jorge M. Perez também tem destaque por figurar entre as pessoas mais ricas do mundo.

Segundo a Forbes 2019 o executivo tem uma fortuna estimada em US$ 1,9 bilhão. Valor que o coloca na 877ª posição do ranking.

Pérez é formado em economia, contudo foi na área de sua especialização, administração imobiliária, que o empresário ganhou destaque.

Principalmente na fundação do The Related Group, negócio que começou focado na área de construção de moradias populares, mas que ganhou força no setor de condomínios de luxo.

Setor em que Jorge M. é uma das figuras de grande influência, especialmente no sul dos Estados Unidos e na América Latina.

Jorge M. Pérez nasceu em 17 de outubro de 1949, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Contudo passou os primeiros anos de sua vida vivendo na Colômbia.

Aos 19 anos de idade, em 1968, Pérez se mudou para os Estados Unidos onde se graduou em economia pela Long Island C.W. Post Campus.

Ainda no campo acadêmico, Pérez tem um mestrado na Universidade de Michigan em planejamento urbano.

Mesmo que tenha ganhado destaque no ramo imobiliário, Pérez iniciou sua trajetória profissional na área econômica trabalhado para o governo da cidade de Miami.

Sua carreira no campo imobiliário começou no final dos anos 70, quando fundou o Related Group, negócio que fundou em parceria com Stephen M. Ross.

Veja a matéria completa aqui:

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/07/14/grupo-dos-eua-avalia-mais-projetos-no-brasil.ghtml