BACK
Blogueira tem quase 30% do corpo queimado após churrasqueira explodir
www.metropoles.com

Blogueira tem quase 30% do corpo queimado após churrasqueira explodir

Além da blogueira, a explosão deixou outras cinco pessoas feridas. A jovem precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva

Local

A explosão de uma churrasqueira causou queimaduras graves na influenciadora Larissa Piona Pagung, de 27 anos, e em outras cinco pessoas que também se feriram. De acordo com os médicos, a jovem teve quase 30% do corpo queimado.

O acidente ocorreu no município de Marilândia, localizado no estado do Espírito Santo, nesse domingo (11/6). Diante da gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Um vídeo divulgado pelo portal A Gazeta mostra o momento em que um homem se filmava na festa e é atingido pelas chamas. Em outro trecho, aparece uma das vítimas que teria se jogado em um córrego para se livrar das chamas.

Click to continue reading

De acordo com a Polícia Militar, a explosão teria ocorrido no momento que um homem jogou álcool na churrasqueira por acreditar que não havia mais fogo. A blogueira foi a mais atingida pelas chamas e, de acordo com o portal, sofreu queimaduras de 2º e 3º grau.

O homem que jogou álcool na churrasqueira chegou a ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O caso é apurado como acidente e as vítimas são aguardadas para representação criminal.