BACK
Política

Bolsonaro participa de culto em Brasília ao lado de Michelle

O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, estiveram nesta quinta-feira (7) na Catedral da Bênção, em Brasília, para participarem do Congresso de Liderança.

O evento é organizado pelo apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Renovação (MIR). Iniciado na terça (5), o congresso teve três dias de duração e contou com a presença de preletores como o apóstolo John Kelly, apóstolo Mark Pfeifer, Valnice Milhomens, entre outros.

Além do casal Bolsonaro, estiveram presentes também os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Hélio Lopes (PL-RJ). O senador Magno Malta (PL-ES) foi um dos preletores da noite.

Click to continue reading

– Em uma noite abençoada, durante o Congresso de Liderança com o Apóstolo Renê Terra Nova, na Catedral da Bênção, em Brasília, tenho a honra de ser o preletor. Contamos com a ilustre presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado por sua esposa Michelle, e dos deputados Marco Feliciano e Hélio Negão. É uma dádiva estarmos reunidos neste culto, especialmente em um dia tão emblemático para nossa nação, o 7 de setembro – escreveu o parlamentar.