
entretenimento.r7.com
Bruna Marquezine mal chegou em Hollywood e já 'sofre' com greve de atores e roteiristas
O filme 'Besouro Azul', que estreia em agosto, não terá mais divulgação por causa dos protestos dos artistas, e pode fazer o sonho da atriz ir por 'água abaixo'
Cultura & Entretenimento
Bruna Marquezine mal estreou em Hollywood e já está sendo impactada e "sofrendo" com a greve dos atores e roteiristas, que paralisaram o trabalho enquanto não chegam a um acordo com os estúdios sobre o aumento de salário e a garantia de que não serão substituídos pelo uso de IA (inteligência artificial). Apesar de apoiar a atitude e, inclusive, estar participando do protesto, o filme Besouro Azul, da DC Comics, que a atriz vai protagonizar ao lado de Xolo Maridueña, não terá mais divulgação, o que pode levar ao fracasso nas bilheterias. Confira, a seguir, como o sonho de Marquezine pode "ir por água abaixo"
Marquezine contou aos fãs em março de 2022 que tinha recebido o convite para protagonizar Besouro Azul. Na hora que recebeu a notícia, a atriz não conseguiu conter a emoção e ficou muito feliz.
No filme, a atriz vai interpretar a protagonista Jenny. O longa-metragem, com estreia prevista para 18 de agosto de 2023, tem direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto, e será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino.
Bruna criou uma relação intensa com os outros atores do filme. Inclusive, no ano passado, surgiram vários rumores de que ela estaria vivendo um romance com Xolo Maridueña. Porém, os dois já declararam que são apenas melhores amigos.
O primeiro trailer de Besouro Azul foi lançado em abril deste ano. Mesmo aparecendo por apenas alguns segundos, Marquezine levou a internet à loucura.