BACK
Cultura & Entretenimento

Cantor Samuel Messias declara a volta de Jesus ao vivo na Globo

Nesta segunda-feira (31), o cantor Samuel Messias participou do programa Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo. Além dele, estiveram na atração o ator Adriano Canindé, intérprete do pastor Miguel na novela Vai na Fé e o comentarista de futebol Caio Ribeiro

O artista cantou alguns de seus maiores sucessos: Você Não Vai Parar, Todavia Me Alegrarei e Eu Não Perdi o Controle. A canção Eu Não Perdi o Controle foi a escolhida para encerrar o programa. No Instagram, Samuel postou um trecho de sua participação em que anuncia que “Jesus está voltando” e amigos celebraram o momento.

– Que lindoooo! Glória a Deus por sua vida, Samuel – escreveu a também cantora Midian Lima.

Click to continue reading

– Coisa lindaaaaaaaa – postou a influenciadora Patrícia Ramos.

– Que lindo, parabéns meu amigo! – saudou o cantor Wilian Nascimento.

– Foram dar oportunidade pra crente, dá nisso! Que alegria, meu amigo! Que o Senhor continue te sustentando! – vibrou a pastora Raquel Lima.